Topo

Técnico do City nega saída de Balotelli e brinca sobre paternidade: "perguntei se ele sabia"

Mario Balotelli seguirá no Manchester City apesar das especulações sobre seu futuro - Martin Meissner/AP Photo
Mario Balotelli seguirá no Manchester City apesar das especulações sobre seu futuro Imagem: Martin Meissner/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

11/12/2012 09h33

O técnico do Manchester City, o italiano Roberto Mancini, negou que o seu compatriota, o atacante Mario Balotelli, estaria de saída do time inglês para retornar ao futebol do seu país com a abertura da janela de transferências em janeiro de 2013. O treinador ainda brincou com o fato de o jogador ter se tornado pai recentemente.

Mancini, no entanto, admitiu que é difícil viver longe do seu país, assim como acontece com Balotelli.

“Não é fácil viver fora do seu país, ele sente falta. Mas Balotelli tem uma grande qualidade e não está à venda”, disse o treinador, segundo o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”.

São cada vez maiores as especulações de que o jogador pode ser vendido pelo City a um time italiano em janeiro. Milan e Juventus aparecem como os maiores interessados no polêmico jogador.

Questionado pela publicação italiana sobre o que falou ao jogador por conta do nascimento da sua primeira filha, Mancini brincou com a situação. “Perguntei se ele sabia”.

Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, o empresário de Balotelli, Mino Raiola disse que o jogador seguirá no time inglês.

“Com certeza (seguirá no clube). Você pode me fazer essa pergunta outras 400 vezes e a resposta será sempre a mesma”, disse.