Topo

Diretor de futebol confirma que Lúcio Maranhão, do ASA, foi oferecido ao Vitória

Lúcio Maranhão fez 40 gols pelo ASA em 2012 - Divulgação/Site oficial do ASA
Lúcio Maranhão fez 40 gols pelo ASA em 2012 Imagem: Divulgação/Site oficial do ASA

Do UOL, em São Paulo

13/12/2012 16h08

Elton e William, principais centroavantes do Vitória na Série B 2012, não seguirão no elenco na próxima temporada. Por conta disso, o clube já trabalha para reforçar o setor de ataque, e um dos boatos que surgiram é a possível chegada de Lúcio Maranhão, do ASA, à Toca do Leão. Porém, de acordo com a diretoria rubro-negra, ainda não existe nada de concreto.

“Os empresários ligaram para oferecer, mas não há nada de concreto. Estamos fazendo as coisas certas para não errar”, disse Raimundo Queiroz, diretor de futebol do Vitória, ao Bahia Notícias.

Lúcio Maranhão foi o principal destaque do ASA na temporada 2012. Com 40 gols marcados com a camisa alvinegra, o centroavante só ficou atrás de Zé Carlos, do Criciúma, que fez 41, e Neymar, do Santos, que foi às redes 43 vezes.

Além de William e Elton, o Vitória deve ficar sem outros dois atacantes que fizeram parte do elenco em 2012: Marco Aurélio, que não interessa ao clube, e Marcelo Nicácio, que tem contrato até maio de 2013, mas dificilmente seguirá na Toca do Leão. Seu provável destino é o Fortaleza.