Topo

Bahia dispensa Vander por deficiência técnica e o meia pode fechar com o Vitória

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/12/2012 12h26

Vander não jogará mais pelo Bahia. O clube informou nesta sexta-feira, através de seu site oficial, que o meia foi dispensado por deficiência técnica. Ele tem contrato até janeiro de 2013, mas foi liberado para negociar com outros clubes.

O dado curioso é que o atleta vem sendo especulado no rival Vitória e esse deverá ser seu destino. Durante esse ano, ele não chegou a um acordo para renovar seu contrato e acabou sendo afastado após se desentender com dirigentes e empresários.

O meia já tinha treinando em separado durante as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e segundo informações do site iBahia, ele já vinha negociando com o Vitória.

“Eu sei que esse contrato teria dois anos de duração, mas ainda não sei nada muito concreto. Entendo que na segunda semana de dezembro poderei chegar a um acordo. Não vejo problema algum em defender o Vitória”, disse o jogador ao jornal Correio, durante o mês de novembro.

Vander estava insatisfeito porque ele alega que chegou a ficar dois meses sem receber salário. Ele não disputa uma partida desde o dia 20 de setembro, quando o Bahia ficou no empate sem gols com o Corinthians, em Salvador.