Topo

Especulado no Criciúma e no Vitória, Lúcio Maranhão não deverá ficar no ASA

Do UOL. no Rio de Janeiro

14/12/2012 10h37

A tendência é que Lúcio Maranhão deixe o ASA na próxima temporada. O atacante vem sendo especulado em diversos clubes como Criciúma e outros de fora do Brasil. Na quinta-feira surgiu a informação que ele teria sido oferecido ao Vitória. O empresário do atleta, Jorge Baidek, destacou que ele está valorizado e algumas propostas já chegaram.

“A verdade é que o Lúcio está muito valorizado. Para mim está claro que ele não ficará no ASA porque nós temos propostas de clubes da Ásia, Europa e times aqui do Brasil”, disse Baidek, em entrevista ao Minuto Arapiraca.

O agente não quis comentar quais são os clubes do país que teriam feito contato para contratar Lúcio Maranhão. Entretanto, ele revelou que na próxima semana alguma negociação já poderá estar fechada.

“Nesse momento eu prefiro não revelar quais foram os clubes que fizeram proposta. De qualquer forma, entendo que na semana que vem nós já teremos um acerto. Quando isso acontecer eu poderei falar alguma coisa”, afirmou.

Lúcio Maranhão foi o principal destaque do ASA na temporada 2012. Com 40 gols marcados com a camisa alvinegra, o centroavante só ficou atrás de Zé Carlos, do Criciúma, que fez 41, e Neymar, do Santos, que deixou sua marca em 43 oportunidades.