Léo ignora 'provações' de Sheik e opta por silêncio para evitar mais polêmicas
O lateral esquerdo Léo conversou com sua assessoria de imprensa sobre a suposta provocação do atacante Emerson Sheik, que mandou um recado via Twitter após o título mundial conquistado diante do Chelsea-ING, em Yokohama, no Japão.
Segundo assessoria, Léo decidiu não responder as provocações para colocar fim à polêmica. O lateral, inclusive, mantém a retratação aos corintianos no Facebook.
O santista se arrependeu dos comentários que fez sobre a torcida do Corinthians após ter criticado, em tom de deboche, os estragos causados por alguns torcedores no Aeroporto de Guarulhos durante o embarque da equipe do Parque São Jorge para o Japão.
"Que fique bem claro que jamais tive intenção de ofender a torcida adversária, muito menos que vai à rodoviária. Fiz uma piada como muitos fazem e fui infeliz. Tenho muito respeito pelas organizadas e nunca na minha carreira fiz qualquer comentário sobre elas. (Os torcedores que depredaram) São minoria que não representa nada perante a grande maioria que estava fazendo festa", escreveu Léo.
Emerson Sheik deu um recado misterioso em tom de raiva após a conquista Ele exigiu respeito ao clube e proferiu xingamentos. “Vou te dar uma moral, fala alguma coisa ai palhaço, babaca! Pega uma carona ai ... Respeito absoluto a todos os outros e a instituição”, postou o atacante, que poucos dias depois da viagem ao Japão se envolveu em um bate boca com o lateral santista.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.