Dirigente do Vasco recorda lesões de Nilton e critica iniciativa de acionar Justiça
Vice-presidente jurídico do Vasco, Aníbal Rouxinol está indignado com o volante Nilton. Nos últimos dias, o jogador entrou na Justiça cobrando o pagamento do FGTS atrasado e está próximo de deixar o clube. O dirigente recordou as lesões sofridas pelo atleta e criticou a iniciativa de buscar os direitos sem uma conversa com os responsáveis no Cruzmaltino.
Durante a passagem pelo Gigante da Colina, Nilton sofreu com lesões e enfrentou longo tempo de inatividade. Para o cartola, a diretoria jamais deixou de apoiá-lo em um momento difícil da carreira.
“Se o atleta não está querendo ficar no Vasco é um direito dele. Mas lamento o que está acontecendo, pois quando ele estava contundido o Vasco estava pagando corretamente. Por que ele não foi ao INSS quando estava lesionado?”, indagou ao programa “Só dá Vasco”.
Nilton chegou ao Vasco em 2009 para a disputa da Série-B. Ele tem contrato até 31 de dezembro de 2014. O volante interessa a clubes do Oriente Médio e do Brasil. A diretoria assegura que o FGTS foi quitado antes de o atleta entrar na Justiça. Com isso, diz acreditar que a desvinculação do Cruzmaltino não será tão simples, embora o volante não esteja disposto a permanecer na Colina histórica.
O Vasco já perdeu o goleiro Fernando Prass e o volante Auremir por falta de pagamento. Nos bastidores do clube, comenta-se que Alecsandro será o próximo a acionar a Justiça. Na última segunda-feira, o ídolo Juninho também deixou o clube e acertou com o New York Red Bulls, dos Estados Unidos.
8 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Que essa corja de oportunistas saia do Vasco.
A la Flamengo !!! Você diz que me paga (mas não paga) eu digo que jogo (mas não jogo).