Topo

Ex-namorada de Balotelli diz que jogador não liga para filha e é um "absoluto irresponsável"

Balotelli rompeu laços com a modelo Raffaella Fico após o nascimento da filha Pia - Reprodução
Balotelli rompeu laços com a modelo Raffaella Fico após o nascimento da filha Pia Imagem: Reprodução

Das agências internacionais

Em Roma (Itália)

19/12/2012 15h26

Treze dias após o nascimento de sua filha com a modelo italiana Raffaella Fico, Mário Balotelli ainda não demonstrou interesse pela herdeira. Pelo menos é o que afirmou sua ex-namorada em entrevista a revista italiana 'Chi'.

"É um absoluto irresponsável que não se preocupa nem um pouco com o futuro de sua pequena filha. Não passou nem um segundo com ela, nem mesmo ligou para saber se ela precisava de algo. Em nenhum momento mostrou interesse em mim nem na nossa filha. ", acusou Raffaella Fico.

#dev_albumEmbed010('tagalbum','22854')

A ex-namorada ainda revelou que tinha planejado casamento com Balotelli, mas que os planos com o atacante não foram concretizados. "A gente ia casar, era nosso projeto, nossa vontade, mas tudo veio abaixo, não sei porque".

TÉCNICO IRONIZA PATERNIDADE 

  • Técnico do City nega saída de Balotelli e brinca sobre paternidade: "perguntei se ele sabia"

A última vez que Balotelli entrou em contato com a mãe de sua filha foi no dia do nascimento da herdeira, Pia. Segundo Fico, ele não esteve presente no parto, nem respondeu a mensagens enviadas quando ela começava a sentir as contrações do parto.

"Mandei mensagens desde às15h, quando tive as primeiras contrações, até às 18h30, quando entrei na sala de partos. Assim que saí dali, logo depois do nascimento de Pia, voltei a enviar as mensagens", contou.

Apesar da insistência de Fico, Balotelli só ligou para falar com a mãe de sua filha às 0h30. "Mario, estou dormindo", disse ela. "Ah, ok, não me interessa", teria respondido o jogador. "Esta foi a última vez que tive notícias dele", contou a ex-namorada.

O casal se separou no início de julho deste ano, quando a modelo anunciou que estava grávida de Balotelli. O jogador chegou a pedir a ex-namorada exames de DNA que provassem que o filho era seu. Os exames foram realizados, comprovaram a paternidade de Balotelli e o jogador não mais tocou no assunto.

Decepcionada com a atitude do jogador, Raffaella Fico prefere não manter mais nenhum vínculo com o ex-namorado. "Vou seguir adiante, sem ele e sem seu dinheiro", afirmou.