Topo

Quase recuperado, Neto Coruja quer apagar 2012 e iniciar nova fase no Vitória

Neto Coruja espera uma nova fase com Caio Jr. - Felipe Oliveira/EC Vitória/Divulgação
Neto Coruja espera uma nova fase com Caio Jr. Imagem: Felipe Oliveira/EC Vitória/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/12/2012 16h12

2012 não foi o ano de Neto Coruja. Apesar do acesso do Vitória, o volante não teve uma temporada agradável. Depois de enfrentar contusões, entrar pouco em campo e ser reprovado no exame médico realizado no Atlético-GO, clube para o qual seria emprestado para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o volante precisou ainda passar por uma cirurgia no joelho.

Agora em processo de recuperação, ele prefere esquecer o que passou. “É um ano para esquecer de tudo que aconteceu: das polêmicas e lesões. Esse ano foi horrível, mas aprendi muito como ser humano. Tudo que passamos termos que tirar o aprendizado. As forças agora estão 100%. Me dedico muito sempre e às vezes as pessoas não observam isso”, disse o volante ao Bahia Notícias.

“Graças a Deus deito para dormir tranquilo, pois falta de determinação e vontade não é. Mesmo com dor, faço o meu melhor sempre. Sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair do clube. Agora peço um pouco de paciência comigo, pois preciso de ritmo. Tenho fé que tudo vai dar certo”, acrescentou.

O volante, que atuou pela última vez no empate sem gols com o Coritiba, dia 16 de maio, pela Copa do Brasil, agora corre contra o tempo para se apresentar junto com o restante do elenco rubro-negro para a pré-temporada 2013.

“A intenção é iniciar a pré-temporada junto com o grupo. Mas como a pré-temporada sempre é mais forte e intensa, tenho que ser reavaliado pelo departamento médico antes, para eles me passarem uma posição sobre isso”, completou.