Dirigente diz que atacante Wallyson não terá contrato renovado com Cruzeiro
O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, informou, na noite desta quinta-feira, que o atacante Wallyson não vai renovar contrato com o clube celeste para a próxima temporada. A decisão abre caminho para o jogador se transferir para outro clube, como o São Paulo.
Dirigente garante que pressão externa não fará Cruzeiro vender meia Montillo
“Não fica. O Cruzeiro entende que, neste momento, o Wallyson tem que seguir outro caminho na sua carreira”, afirmou o dirigente, em entrevista a Rádio Itatiaia.
Segundo revelou o UOL Esporte na semana passada, Wallyson esteve em São Paulo para fazer exames médicos e acertar detalhes do contrato com o tricolor do Morumbi, com quem deve assinar por dois anos. O vínculo do jogador com o Cruzeiro termina no final de dezembro e não será renovado.
O Cruzeiro chegou a mostrar otimismo na renovação com o jogador, mas o São Paulo entrou na briga e ofereceu valores melhores. Wallyson deve fechar contrato com o tricolor paulista até a próxima semana, já que seu empresário, Gustavo Arribas, chegou de viagem do exterior.
Wallyson não teve uma boa temporada na Toca da Raposa, em que sofreu com dores no tornozelo esquerdo, operado em agosto de 2011, depois de uma fratura. O atleta não conseguiu se firmar na equipe titular e perdeu espaço com Celso Roth.
No final do ano, o atacante fez uma cirurgia para retirar uma placa e parafusos do local operado e iniciou a fisioterapia. Para seu lugar, o Cruzeiro prepara a contratação do atacante Ananias, da Portuguesa.
12 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Cara num jogou nada e ainda queria aumento. Agora time trouxe 2 pro lugar dele. Ananias, que teve bom desempenho em campo e Lucca, pro Departamento Médico não ficar insatisfeito. No geral estou confiante no planejamento desse ano, apesar de discordar de algumas coisas.
Uma pena...pois é craque, mas infelizmente depois das lesões começou a "tirar o pé", o que é comum, já me lesionei e sei bem o que é isso, ele precisa reforçar o psicológico, pois futebol tem, pena que a diretoria não ve isso...