UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/12/21/cesar-sampaio-admite-que-barcos-nao-renovou-e-diz-que-houve-ruido-de-comunicacao.htm
  • César Sampaio admite que Barcos não renovou e diz que houve ruído de comunicação
  • 22/12/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Segundo Cesar Sampaio, Barcos ainda não renovou com o Palmeiras

Segundo Cesar Sampaio, Barcos ainda não renovou com o Palmeiras

21/12/2012 - 14h34

César Sampaio admite que Barcos não renovou e diz que houve ruído de comunicação

Rodrigo Mattos
Do UOL, em Assunção (Paraguai)

Em Assunção, o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, reconheceu que ainda não foi resolvida uma prorrogação do contrato do atacante Barcos até 2016. Assim, adotou posição diferente do presidente do clube, Arnaldo Tirone, que afirmara que houve, sim, uma renovação do acordo. Logo depois, foi desmentido pelo agente do atacante argentino, Daniel Barcos. O contrato atual de Barcos com o Palmeiras vai até 2014.

"Houve um ruído de comunicação", explicou o Sampaio. "O que está se tentando é uma prorrogação. Estamos discutindo questões que não posso falar", contou ele.

Hernan Barcos, atacante argentino
Hernan Barcos, atacante argentino

Sobre o grupo do Palmeiras na Libertadores, com Sporting do Peru, Libertard e Tigre ou Deportivo Anzoategui, Sampaio ficou satisfeito. Deu a entender que pegou adversários menos complicados do que os outros brasileiros.   

"Das possibilidades que tínhamos, não vou dizer que é o mais fácil, mas foi importante não cruzar com brasileiro. Considero bom. Temos que mergulhar agora nas informações (dos rivais) para passar da primeira fase", analisou.

Um possível problema é enfrentar o Tigre, na Argentina, onde o São Paulo teve vários problemas extracampo. Para Sampaio, a Conmebol ficará mais atento a acontecimento relacionados à partida na Argentina após a confusão na final da Copa Sul-Americana. "Penso de outra forma. Já é uma equipe que deu problema no comitê de organização. É referência para ter uma atenção especial para esse jogo", disse ele.

Apesar de fazer a programação para a próxima temporada, Sampaio não sabe se continuará no Palmeiras após a eleição do novo presidente do Palmeiras. Ele não conversou com candidatos até agora.

 

Placar UOL no iPhone