Topo

Empresário diz que Neto Baiano quer voltar para o Vitória; Sport corre por fora

Neto Baiano manteve o título de artilheiro do Brasil por um período em 2012 - Felipe Oliveira/Agif
Neto Baiano manteve o título de artilheiro do Brasil por um período em 2012 Imagem: Felipe Oliveira/Agif

Do UOL, em São Paulo

21/12/2012 12h58

O destino de Neto Baiano em 2013 segue indefinido. Hoje no Kashiwa Reysol, do Japão, o atacante coloca como prioridade retornar para o Vitória, seu clube de coração. Porém, um acerto com o Sport, recentemente rebaixado para a Série B, também não está descartado.

MERCADO DA BOLA

  • Arte UOL

    Confira as últimas contratações e os principais rumores de transferências no UOL Esporte.

“O jogador é torcedor do Vitória e quer voltar para o clube. Se tiver que jogar na Bahia, vai ser no Vitória, mas o Sport demonstrou interesse também”, disse o empresário do jogador, Antônio Tillemont, ao Bahia Notícias.

Porém, a situação de Neto Baiano só deve ser definida depois que o Kashiwa Reysol encerrar a sua participação na Copa Imperador. A equipe do ex-atacante rubro-negro está nas quartas de final do torneio.

“Estamos aguardando o fim da Copa do Imperador para abrirmos negociação com os clubes. O clube japonês só quer tratar de qualquer tipo de negociação após o fim desta competição”, completou Antônio Tillemont.

Neto Baiano trocou o Vitória pelo Kashiwa Reysol no mês de agosto, durante a Série B. Ele tem contrato com o time japonês até 2014, mas atualmente amarga o banco de reservas do time comandado pelo técnico Nelsinho Baptista.