Topo

Ronaldinho chega à Índia para lançar filme de animação no estilo "Space Jam"

Ronaldinho é escoltado por policiais ao chegar em Pune, na Índia, onde irá promover o filme "R10" - AFP
Ronaldinho é escoltado por policiais ao chegar em Pune, na Índia, onde irá promover o filme "R10" Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

27/12/2012 12h03

Ronaldinho Gaúcho chegou nesta quinta-feira à Índia, onde lançará amanhã um filme ao estilo "Space Jam", que fez Michael Jordan interagir com personagens animados na telona. Segundo a imprensa do país asiático, o filme deverá se chamar "R10 - The Movie, ou "Ronaldinho vs Aliens".

No Twitter, Ronaldinho deixou claro que gostou do projeto: "Indo buscar meu presente de Natal na Índia. Vem novidade muito legal por aí", escreveu. Segundo o jornal Daily Bhaskar, a animação só começará a ser gravada em janeiro.

O astro brasileiro está na cidade de Pune, onde fará o anúncio do filme, e amanhã visitará Mumbai, de onde voltará para o Brasil ainda na sexta-feira. Junto a Ronaldinho, estará Balaji Rao, dono do Blackburn, da Inglaterra, e da produtora responsável pelo filme.

No Brasil, não será a primeira vez que Ronaldinho será visto em desenho. Em 2006, Maurício de Sousa lançou o gibi "Ronaldinho Gaúcho e a Turma da Mônica", nos quais Ronaldinho e amigos encontravam os clássicos personagens do autor, como Mônica, Cebolinha e Cascão.