Topo

Pelaipe se reúne com Vagner Love e acerta permanência do atacante no Fla em 2013

Vagner Love perdeu gols, mas foi um dos destaques do Flamengo em 2012 - Alexandre Vidal - Fla Imagem
Vagner Love perdeu gols, mas foi um dos destaques do Flamengo em 2012 Imagem: Alexandre Vidal - Fla Imagem

Renan Rodrigues

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/12/2012 20h14

Ainda que remota, a possibilidade de saída do atacante Vagner Love do Flamengo em 2013 foi descartada neste sábado. O diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe, se reuniu com o jogador e seu representante em um hotel na zona Oeste do Rio de Janeiro, e ressaltou a vontade da nova diretoria em contar com o jogador. A resposta do camisa 9, segundo o dirigente, também foi positiva.

"Ele tem contrato até o final de 2014. Nós conversamos bastante durante o dia e disse a ele que o Flamengo não abriria mão de contar com seu futebol, que ele estava nos nossos planos. A resposta foi muito positiva e o Love estará conosco no ano que vem", disse Pelaipe ao UOL Esporte

O atacante foi 'cabo-eleitoral' da presidente Patrícia Amorim no pleito deste mês, onde a ex-mandatária foi derrotada. Depois, o empresário do jogador confirmou algumas propostas de equipes da Rússia. Recentemente até o interesse do Atlético-MG foi ventilado, mas Love seguirá na Gávea.

O pagamento da parcela de dezembro ao CSKA-RUS, que negociou Love no início do ano e demostrou que queria seu retorno, deve ser quitado nos próximos dias. O Flamengo também deve salários de novembro e parte do 13º para os jogadores do elenco.

"Não posso passar detalhes de como está a questão dos pagamentos com o CSKA, isso precisa ser perguntado para o pessoal do financeiro, mas pelo que fui informado, o Flamengo está em dia. Acho que essas questões só precisam sentar e conversar", completou Pelaipe.