Reunião nesta quarta-feira com vice do Milan pode oficializar ida de Pato ao Corinthians
O negócio entre Corinthians e Milan por Alexandre Pato pode ser oficializado nesta quarta-feira. Uma reunião entre os dirigentes dos dois times deve servir para bater o martelo e transformar o atacante de 23 anos no mais novo reforço do atual campeão mundial.
O empresário do jogador, Gilmar Veloz, afirmou que tudo já está bem encaminhado e que as bases propostas pelo time italiano foram aceitas pelos brasileiros, mas não quis revelar quais serão elas.
"Se depender de nós, vai dar tudo certo em dois dias. A princípio, tudo o que o Milan pediu, o Corinthians aceitou fazer. Então acho que é questão de dias", disse ele rapidamente pelo telefone.
O martelo poderá ser batido nesta quarta-feira porque o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, está no Brasil e se reunirá com o Corinthians. Na imprensa italiana, especula-se que o negócio será feito na casa dos R$ 40 milhões e que os milanistas ainda ficarão com uma parte dos direitos econômicos do jogador.
Também na imprensa italiana, o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, já se despediu do jogador e disse que o atleta "era o futuro" do clube italiano.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.