Topo

Dirigente do Milan e namorada de Pato, Barbara Berlusconi diz que "distância não assusta"

O casal Barbara Berlusconi e Alexandre Pato namora oficialmente desde março de 2011 - Giuseppe Aresu/AFP
O casal Barbara Berlusconi e Alexandre Pato namora oficialmente desde março de 2011 Imagem: Giuseppe Aresu/AFP

Do UOL, em São Paulo

04/01/2013 09h28

Além de filha de Silvio Berlusconi, presidente do Milan, e diretora do clube italiano, Barbara Berlusconi é namorada de Alexandre Pato. Com a venda do atacante para o Corinthians, o casal terá de conviver com a distância entre Milão e São Paulo, onde o jogador atuará pelos próximos quatro anos.

“A distância entre Milão e São Paulo não nos assusta. Somos um casal feliz e sereno”, disse Barbara, segundo informações do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”.

Pato e Barbara, filha de um dos homens mais ricos e polêmicos da Itália, o ex-primeiro ministro Silvio Berlusconi, estão juntos de forma oficial desde março de 2011.

Membro da direção do time italiano, a bela afirmou que não interferiu na negociação entre os clubes, finalizada na última quinta-feira.

“Clube e jogador chegaram a um acordo que satisfez as duas partes e o negócio está fechado. Sempre coloquei o interesse de clube antes do privado”, completou Barbara.

O Corinthians anunciou ontem a contratação de Pato por 15 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões). O time assinou um vínculo de quatro anos e terá 60% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 40% ficam com o próprio atleta na forma de luvas, já que o atacante não receberá este tipo de compensação financeira.

PATO É APLAUDIDO E CHORA EM DESPEDIDA DO MILAN