Topo

Renato Santos elege a falta de acomodação como maior reforço do Fla para 2013

Zagueiro do Flamengo não quer saber de acomodação em 2013 - Alexandre Vidal - Fla Imagem
Zagueiro do Flamengo não quer saber de acomodação em 2013 Imagem: Alexandre Vidal - Fla Imagem

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/01/2013 15h58

Se depender da entrega dos jogadores dentro de campo, o Flamengo estará forte na briga por títulos em 2013. É o que garante o zagueiro Renato Santos, que vê a falta de acomodação como maior reforço da equipe para esta temporada.

“O grande reforço nosso é nunca se acomodar, esse é o melhor reforço. Temos bons jogadores, com qualidade e se algum jogador chegar será bem-vindo ao grupo”, disse Renato.

Até mesmo para evitar a acomodação indesejada, o zagueiro vindo do Avaí no segundo semestre de 2012 não teme a pressão no Flamengo após um ano com resultados fracos. Renato lamentou o ano sem títulos, mas prometeu muito esforço para satisfazer a torcida em 2013.

“A cobrança será sempre feita pelos torcedores, pela diretoria, pois quem trabalha em empresa vive de resultado. Não falo pelos outros, mas a maior cobrança é de mim mesmo e as outras são normais, temos que saber lidar com isso, queremos melhorar, lamento que esse ano não terminamos com título e espero um ano mais vitorioso”, afirmou o zagueiro.

Mesmo sem animar a torcida, Renato Santos acredita que a equipe cresceu bastante no final do ano. E espera aproveitar essa alta para começar bem a nova temporada.

“O término do ano passado mostramos um crescente. As lembranças são boas, e com o ano novo todo o dia será diferente do passado, e assim temos que melhorar para colhermos melhores resultados”, encerrou.