Topo

Vasco acerta com Pedro Ken e aguarda reforço em Pinheiral-RJ na terça-feira

Pedro Ken foi confirmado por René Simões como reforço do Vasco para o ano de 2013 - Washington Alves/VIPCOMM
Pedro Ken foi confirmado por René Simões como reforço do Vasco para o ano de 2013 Imagem: Washington Alves/VIPCOMM

Vinicius Castro

Do UOL, em Pinheiral (RJ)

06/01/2013 16h54

Após confirmar as chegadas de Leonardo e Sandro Silva, René Simões, diretor executivo do Vasco, anunciou neste domingo o acerto com o meia-atacante Pedro Ken, do Cruzeiro. O jogador é esperado na próxima terça-feira, em Pinheiral, cidade-sede da pré-temporada cruzmaltina.

“Acertamos a negociação no final da noite de ontem [sábado]. Ele precisa resolver algumas coisas ainda na segunda e o esperamos na terça-feira para o início dos trabalhos”, explicou o dirigente.

Pedro Ken foi envolvido junto com Sandro Silva na negociação que levou Nilton para o Cruzeiro. Os dois assinam contrato com o Vasco até o final do ano e são considerados reforços importantes.

Já a transação que fez Alecsandro ir para o Atlético-MG rendeu ao Cruzmaltino o volante Fillipe Soutto e o atacante Leonardo. A dupla também permanece na Colina histórica até dezembro.

Com as chegadas de Pedro Ken, Sandro Silva e Leonardo, o Vasco contabiliza oito reforços para a temporada 2013. Anteriormente, chegaram o goleiro Michel Alves, o atacante Thiaguinho, o lateral direito Elsinho, o volante Fillipe Soutto e o zagueiro André Ribeiro.

11 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Merso

Pedro (Quem?)

Axel_Vascão

Quando é para criticar, eu tenho criticado.Mas quando for para elogiar, temos que ter humildade e elogiar. Parabéns ao Rene, o Pedro Ken é o cara que vai dar qualidade ao meio campo e ataque. Junto com Bernardo, forma um meio campo mais leve e fisicamente mais forte. Juninho e, principalmente, Felipe nao tinha mais força fisica para o combate e, consequentemente, sobrecarregava a marcaçao. Vamos em frente!


publicidade