• ENTRE
Topo

Apesar de não ter sido oficializado, Everton Ribeiro faz exames e trabalho físico na Toca

Everton Ribeiro (e) depende de acerto com Coritiba para ser confirmado pelo Cruzeiro - Divulgação
Everton Ribeiro (e) depende de acerto com Coritiba para ser confirmado pelo Cruzeiro Imagem: Divulgação

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

07/01/2013 18h23

Apesar de não ter sido oficializado pelo Cruzeiro, o meia-atacante Everton Ribeiro, que está na Toca da Raposa, realizou exames e participou das primeiras atividades físicas nesta segunda-feira. A diretoria celeste espera concretizar a contratação do jogador com o Coritiba, dono de seus direitos econômicos, até esta terça.

Everton Ribeiro vestiu uniforme do Cruzeiro, porém evitou ficar exposto para não ser filmado. O jogador foi visto no centro de treinamento celeste com o volante Tinga, que fez exames isocinéticos no período da manhã.

O Cruzeiro vai comprar 60% dos direitos econômicos do jogador, mas ainda negocia com o Coritiba o valor do negócio. A expectativa da diretoria é concretizar o negócio até esta terça-feira. Everton Ribeiro pode ser anunciado juntamente com Dagoberto, do Internacional.

Presidente do Cruzeiro rebate torcedores e nega que tenha "escondido" venda de Montillo

  • Washington Alves/Vipcomm

    Em discurso inicial na Toca da Raposa, nesta segunda-feira, dia da reapresentação dos jogadores do Cruzeiro, o presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, novamente falou da saída do argentino Montillo e se defendeu das acusações dos torcedores de que teria “escondido” a venda do argentino por 6 milhões de euros ao Santos. “Foi divulgado isso (escondeu informação). Mas até a véspera, o negócio não seria feito, porque o vice-presidente, o doutor Odílio (Rodrigues), no dia anterior, ele me disse que não tinha menor condição, de que clube nenhum tinha condição de pagar à vista pelo Montillo e que eu não iria conseguir fechar o negócio”, argumentou o presidente.

A diretoria celeste já fez proposta ao Internacional e espera a resposta dos gaúchos. No primeiro dia de treinamentos, os jogadores foram divididos em dois grupos. No período da manhã, conversaram com dirigentes e iniciaram exames.

Agora à tarde, um grupo fez corridas em volta de um campo da Toca da Raposa, debaixo de forte chuva. Enquanto a outra parte continuou fazendo exames médicos na parte interna do centro de treinamento.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade