"Perder o prêmio da Fifa não é o fim do mundo", diz Cristiano Ronaldo
Na lista dos três jogadores indicados para concorrer ao prêmio de melhor jogador do Mundo da Fifa, Cristiano Ronaldo minimizou uma possível derrota na disputa. Vencedor em 2008, o português viu Lionel Messi levar o troféu nas últimas três edições.
“Eu tenho clara consciência de que não é o fim do mundo se outro jogador ganhar. Se Messi vencer está ok. Independentemente do que acontecer hoje continuarei o meu trabalho”, afirmou Ronaldo, em entrevista coletiva, em Zurique, na Suíça.
O anuncio do melhor jogador da temporada de 2012 será feito nesta segunda-feira, em cerimônia que começa às 16h. Favorito ao título, Lionel Messi não se vê a frente dos rivais.
“Não tenho certeza se esse foi o meu melhor ano. Não me interesso nisso, nos recordes pessoais. Penso mais nos recordes do time. Meu objetivo com o time é ir em frente. Tudo é mais fácil quando os resultados do Barcelona chegam”, disse o argentino.
Campeão europeu com a seleção espanhola, Iniesta também briga pelo prêmio. O meia do Barcelona se diz orgulhoso de estar entre os indicados.
“Estar aqui é um momento muito especial. Sinto que temos muito jogadores de nível muito alto. O que vivi nesta temporada foi único”, afirmou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.