Topo

Atlético-PR diz que afiliada da Globo paga pouco e veta seus jogos do Paranaense na TV

Atlético-PR, do técnico Ricardo Drubscky, não terá seus jogos transmitidos pela TV - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Atlético-PR, do técnico Ricardo Drubscky, não terá seus jogos transmitidos pela TV Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

08/01/2013 10h28

O Atlético-PR não aceitou a proposta da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) para a transmissão do Campeonato Paranaense de 2013. O valor oferecido, que teria sido de R$ 1,1 milhão para toda a competição, não agradou aos dirigentes atleticanos.

Se não houver acordo até o início da competição, as partidas não serão transmitidas nem no sistema Pay-Per-View. A equipe de Ricardo Drubscky estreia no dia 20 de janeiro, diante do Rio Branco.

Veja a nota do Atlético-PR

 “O Clube Atlético Paranaense participará da edição do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional de 2013. No entanto, as partidas do clube não serão transmitidas pela RPC TV. Devido aos baixos valores oferecidos pelos direitos de transmissão, o clube não aceitou a proposta da afiliada da Rede Globo. O valor fica muito abaixo daqueles praticados em outros mercados como, por exemplo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

 O torcedor do Atlético Paranaense poderá contar com toda a cobertura do Furacão no campeonato por meio dos canais de comunicação oficiais do clube.”