Topo

Cícero assina contrato de empréstimo por dois anos e realiza primeiro treino no Santos

Cícero realiza o seu primeiro treino após assinar contrato com o Santos - Lucas Baptistas/Futura Press/Estadão Conteúdo
Cícero realiza o seu primeiro treino após assinar contrato com o Santos Imagem: Lucas Baptistas/Futura Press/Estadão Conteúdo

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

08/01/2013 11h22

O meia Cícero, 29 anos, que rescindiu contrato com o São Paulo na última segunda-feira, assinou contrato de empréstimo com o Santos até 31 de dezembro de 2014, já que o jogador pertence ao empresário Eduardo Uram e está registrado no Tombense/MG.

O Santos tem opção de compra em definitivo pelo jogador, que foi campeão da Copa Sul-Americana pelo São Paulo em 2012.

CÍCERO FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS ASSINAR COM O SANTOS

"Estou feliz por chegar aqui na nova casa. Dá para ver que é uma turma boa, a estrutura do clube é indiscutível. É um suporte que tem para o jogador entrar dentro de campo e jogar o seu melhor futebol", disse Cícero à Santos TV.

O meia Cícero e o lateral esquerdo Guilherme Santos já treinavam internamente nas dependências do CT Rei Pelé desde a última sexta-feira. Guilherme Santos ainda não foi confirmado como novo reforço do Santos.

Nesta terça-feira, além de Cícero, o volante Renê Júnior também treinou com o elenco santista no gramado do CT Rei Pelé. Os atletas fizeram um treino físico rápido e em seguida um treino técnico em campo reduzido.

Já Montillo não participou da atividade com os demais jogadores no campo. Após ser aprovado nos exames médicos nesta segunda, no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo, o argentino realizou seu primeiro treino com a camisa santista na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Além de Montillo, o atacante Neymar também não participou da atividade. O craque santista foi poupado do treinamento após viajar para Zurique, na Suíça, para participar da festa de gala da Fifa, onde concorreu ao Prêmio Puskas – concedido ao gol mais bonito do mundo na temporada 2012.