Topo

Volante Rodriguinho chega ao Sport tentando apagar a passagem anterior

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/01/2013 13h22

Rodriguinho foi apresentado como jogador do Sport disposto a apagar sua passagem anterior pelo clube em 2006. Na oportunidade, ele foi muito criticado porque tinha fama de gostar muito da noite pernambucana. O volante comentou sobre seus objetivos e lembrou que hoje é um jogador mais maduro.

O jogador chega ao Sport após uma passagem pelo futebol do Azerbaijão e diz que considera normal as cobranças por parte da torcida. “Entendo que a cobrança é normal porque eu era jovem naquela época e me deslumbrei com algumas coisas. Hoje, porém, sou outro homem, Tenho responsabilidade porque sou casado e tenho família”, disse, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Tentando apagar com a má fama, Rodriguinho prefere lembrar somente do lado positivo de sua primeira passagem.

“Naquele ano o elenco era muito bom porque nos sagramos campeões estaduais e ainda conseguimos o acesso para a Série A. Além disso, fiz alguns amigos como o Wellington, Hamilton e Geraldo”, afirmou.

Por fim, ele comentou sobre sua passagem pelo futebol do Azerbaijão. Ele defendeu o Neftchi por duas temporadas. “Eu cheguei lá em janeiro de 2011 após uma temporada inteira eu me lesionei em agosto. Fiquei seis meses sem poder jogar. Como o meu contrato terminaria em janeiro eu adiantei a minha saída”, relembrou.

Na noite de segunda-feira, Luciano Bivar tomou posse como novo presidente do Sport para o biênio 2013/2014. O dirigente destacou que existe a expectativa do projeto para o novo estádio ser aprovado no primeiro trimestre.

“Optei não fazer nenhuma promessa leviana. Tudo foi baseado em um estudo e temos a convicção que o estádio será um grande ganho para a cidade. A nossa expectativa é que o projeto seja aprovado na prefeitura ainda no primeiro semestre”, encerrou.