UOL futebol

Mercado da Bola

Confira tudo o que acontece no mercado do futebol nacional

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/01/09/sandro-silva-pedro-ken-e-leonardo-falam-em-reviver-bons-momentos-na-chegada-ao-vasco.htm
  • Sandro Silva, Pedro Ken e Leonardo falam em reviver bons momentos no Vasco
  • 17/12/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
09/01/2013 - 13h05

Sandro Silva, Pedro Ken e Leonardo falam em reviver bons momentos no Vasco

Vinicius Castro
Do UOL, em Pinheiral (RJ)
  • Reforços, Pedro Ken, Sandro Silva e Leonardo posam com a camisa do Vasco em Pinheiral (RJ)

    Reforços, Pedro Ken, Sandro Silva e Leonardo posam com a camisa do Vasco em Pinheiral (RJ)

O Vasco apresentou na manhã desta quarta-feira, em Pinheiral, local da pré-temporada, mais três reforços para 2013. Ciceroneados pelo diretor técnico Ricardo Gomes, o volante Sandro Silva, o meia-atacante Pedro Ken e o atacante Leonardo chegaram com o discurso semelhante. O trio deseja reviver bons momentos da carreira e conquistar os torcedores em São Januário.

Sandro Silva e Pedro Ken vieram para o clube carioca na negociação que levou Nilton para o Cruzeiro. O primeiro pertence ao Málaga-ESP e tem contrato inicial até o meio do ano. Já Pedro Ken permanece no Gigante da Colina até dezembro. A situação é a mesma do atacante Leonardo, envolvido na transação com o Atlético-MG por Alecsandro.

“Nos últimos seis meses do ano passado não vivi um terço do que encontrei no Vasco. Isso motiva o jogador. Tenho a certeza de que cheguei em um clube para jogar o meu melhor. Estou muito feliz. Sei que passei por dificuldades, mas cheguei para atuar bem”, afirmou Sandro Silva, seguido por Pedro Ken.

“Esse é o pensamento. Voltar aos bons momentos vividos no Coritiba e Vitória. A ideia é continuar assim no Vasco. Aproveitar a oportunidade. Quero me dedicar ao máximo para dar o melhor em campo e contar com o apoio da torcida. O Vasco é um clube grande, sabemos das dificuldades financeiras, mas optei por vestir essa camisa”, comentou.

Vasco
Vasco

Por fim, o atacante Leonardo lembrou que já trabalhou com René Simões e destacou que está preparado para suportar a pressão da torcida em cima dos jogadores de frente, fato ocorrido frequentemente com Alecsandro.

“Vou trabalhar e fazer a minha parte. A grandeza do Vasco supera qualquer dificuldade para conquistar a torcida. Acreditei no projeto e espero que a história mude. Já trabalhei com o René Simões e o ambiente é bom. Estou preparado para a pressão e sei que o atacante vive de gols”, encerrou.

Com as chegadas de Pedro Ken, Sandro Silva e Leonardo, o Vasco contabiliza oito reforços para a temporada 2013. Anteriormente, foram anunciados o goleiro Michel Alves, o atacante Thiaguinho, o lateral direito Elsinho, o volante Fillipe Soutto e o zagueiro André Ribeiro.

O clube aguarda até o final desta semana para resolver as questões envolvendo Zé Love e Nei. Pendências financeiras ainda são obstáculos para o anúncio, já que o Vasco não deseja abrir mão do orçamento para a temporada 2013. Além disso, a diretoria busca um lateral esquerdo após a lesão de Thiago Feltri e trabalha com a possibilidade de contar com Julio Baptista.

Placar UOL no iPhone