Topo

Abel e presidente do Flu disputam pelada da comissão técnica; jogadores provocam

Abel Braga relembrou os tempos de jogador e disputou pelada com a comissão técnica - Nelson Perez/Fluminense FC
Abel Braga relembrou os tempos de jogador e disputou pelada com a comissão técnica Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

Renan Rodrigues

Do UOL, em Atibaia (SP)

10/01/2013 19h45

O apito final no treinamento do Fluminense desta quinta-feira não foi motivo para que a bola parasse de rolar. Os funcionários e integrantes da comissão técnica da equipe carioca realizaram uma pelada no campo anexo, e a brincadeira contou com duas presenças ilustres. O técnico Abel Braga e o presidente Peter Siemsen, que chegou hoje a Atibaia, disputaram a partida, que foi comentada e 'cornetada' por alguns jogadores na beira do gramado.

Abel Braga, como não poderia deixar de ser, atuou na zaga de uma das equipes. O treinador levou uma trombada logo no começo da brincadeira e sentiu dores no nariz, mas continuou em campo. Em uma jogada de categoria, deu um toque de letra, mas acabou armando contra-ataque e gol para o time rival. Já Peter Siemsen, que mostrou pouca intimidade com a bola, jogou na defesa do time adversário de Abel.

  • Renan Rodrigues/UOL

    Presidente do Fluminense, Peter Siemsen também jogou a pelada com a comissão técnica

Na beira do gramado, Rafael Sobis, Edinho, Carlinhos, Thiago Neves, Diguinho, Elivélton, Anderson, Wellington Nem e Rhayner se divertiam com provocações. O segurança Silvio Bastos ganhou até música. "Silvio Maravilha, nós gostamos de você. Silvio Maravilha, faz mais um pra gente ver", cantaram os jogadores, ignorando que ele era goleiro de uma das equipes. Na escalação, Carlinhos brincou. "E com a 10, ele ! Ele ! O Seu Peter !".

O Fluminense volta aos treinamentos nesta sexta-feira, na parte da tarde. A equipe carioca fica até o dia 16 de janeiro em Atibaia, e estreia no Campeonato Carioca quatro dias depois, contra o Nova Iguaçu, em São Januário, às 17h.