Ainda engasgado com venda de Ganso, Marcelo Teixeira critica atual diretoria do Santos no "Papo Reto"
A transferêcia do meia Paulo Henrique Ganso da equipe da Vila Belmiro para o São Paulo mexeu muito com o time e seus torcedores. Ainda engasgado com a venda do meia, Marcelo Teixeira, ex-presidente do Santos, criticou a atual diretoria do clube na entrevista concedida ao programa "Papo Reto com Neto".
"GANSO NÃO RECEBEU A ATENÇÃO QUE MERECIA", DISPARA MARCELO TEIXEIRA
“Ganso tem caráter, um potencial fantástico. Vestiu a camisa do Santos com dedicação, mas se machucou e não recebeu a ajuda e o tratamento que merecia. Isto foi um grande erro”, disparou.
Afirmando que a saída do jogador não teria acontecido caso ainda estivesse no comando do alvinegro praiano, Teixeira admitiu que não conseguiu assistir a apresentação do atleta no rival: "não consigo aceitar o Paulo Henrique vestindo outra camisa. É muito estranho".
Ao declarar sua paixão pelo time, o dirigente disse que sempre trabalhou para fazer do Santos um clube respeitado e acabou apontando, de acordo com sua visão, outras falhas da atual administração: "o Santos tem cometido erros desde o Mundial de 2011. A falta de planejamento e a perda do competente elenco das últimas temporadas vai distanciar a equipe ainda mais das outras", lamentou. “o Santos fez contratações erradas e precisa voltar a cuidar da categoria de base, que revelou tantos craques”.
O empresário também cobrou uma renovação estrutural do clube. “A Vila Belmiro tem boas condições, mas São Paulo, Corinthians e Palmeiras estão se atualizando com novos estádios e o Santos não pode ficar parado. Aquele episódio da ambulância foi um erro de logística, mas não é coisa que pode acontecer", finalizou.
O programa “Papo Reto com Neto” vai ao ar todas as quintas-feiras, às 17h.
"PAPO RETO COM NETO" RECEBE O EX-PRESIDENTE DO SANTOS MARCELO TEIXEIRA
Veja a partir dos 02m57s - Marcelo Teixeira declara sua paixão pelo Santos
Veja a partir dos 06m53s - Ex-presidente critica venda de Ganso e elogia o meia
Veja a partir dos 11m50s - Dirigente comenta renovação de Neymar e define jogador como "diferenciado"
Veja a partir dos 15m00s - “Sempre quis fazer do Santos um clube respeitado”
Veja a partir dos 21m30s - Teixeira diz que Santos precisa se renovar estruturalmente
Veja a partir dos 27m15s - Empresário aponta falhas da atual administração santista
Veja a partir dos 39m05s - “o Santos fez contratações erradas e precisa voltar a cuidar da categoria de base"
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.