Juvenal diz que São Paulo desistiu de Vargas, reclama de leilão e abre caminho para o Grêmio
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, declarou nesta segunda-feira em evento na capital paulista que o Tricolor desistiu da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, que está no Napoli. Com isso, as chances de um acerto com o Grêmio aumentam.
“O São Paulo saiu do negocio por causa do leilão. O Napoli fez três pedidas. O São Paulo aceitou duas. A terceira, o Napoli queria que o Vargas voltasse a qualquer momento. Eu perguntei: vocês devolvem o dinheiro também? Eles não aceitaram. Então, nós estamos fora”.
TV BANDEIRANTES: GANSO APOSTA EM SUCESSO AO LADO DE JADSON
Com a desistência por Vargas, a tendência é que o São Paulo não faça mais nenhuma contratação para o ataque, pois já conta com Luis Fabiano, Aloisio, Negueba, Ademílson, Osvaldo e Wallyson para o setor.
Antes da desistência oficial do São Paulo, o pai de Vargas, que também se chama Eduardo, havia dito que o filho certamente irá atuar no futebol brasileiro neste ano, e só falta decidir o clube em que ele jogará. Oficialmente, o Grêmio é o único time do país que não desistiu do jogador.
"Só posso te dizer que o certo é que ele vai ao Brasil. Eu ainda não sei se é para o Grêmio, para o São Paulo, mas ele vai para o Brasil. Está decidido que ele vai para o Brasil", disse Vargas em contato telefônico ao UOL Esporte.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.