Montillo se apresenta ao Santos e diz que tem que ajudar Neymar: "ele não pode jogar sozinho"
O atacante Montillo se apresentou na manhã desta segunda-feira ao Santos e falou em ajudar o atacante Neymar a dividir as responsabilidades na temporada de 2013.
“Chego pra dar meu melhor e temos um time bom, com muitos jogadores de peso. Não adianta falar fora de campo, tem que ajudar em campo e lembramos que temos Neymar, o melhor jogador do futebol brasileiro. Temos que ajudá-lo”, falou.
“Ninguém vai tirar a estrela nossa, que continua sendo Neymar. Quero ser um jogador importante e crucial. Ninguém ganha jogo sozinho fora Messi e Neymar. Queremos ajudá-lo a ser melhor ainda. Mas que a responsabilidade seja divida entre todos. Mas não podemos deixar Neymar jogar sozinho e que todos possam ajudar”, continuou.
Montillo é a principal contratação do Santos para a atual temporada. O Peixe pagou 6 milhões de euros (R$ 16,4 milhões) e cedeu o volante Henrique para poder contar com o jogador, que assinou contrato de três anos.
A estreia do jogador estava prevista para a próxima quarta-feira, em um amistoso contra o Grêmio Barueri, no Pacaembu. Mas ele deixou em dúvida sua presença. “Quarta não sei se jogo, depende do treinador e do preparador físico. Ainda tenho que trabalhar, pois tive um mês de férias.”
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.