Topo

Presidente do Bahia xinga torcedor após ser criticado por venda de Gabriel: "vai tomar no c..."

Do UOL, em São Paulo

14/01/2013 11h54

As críticas de um torcedor em relação à venda do jogador Gabriel para o Flamengo não foram bem recebidas pelo presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho. Pelo contrário. O mandatário tricolor não pensou duas vezes e mandou o torcedor ‘tomar no c...’. A troca de farpas aconteceu através do Instagram, rede social para uso de fotos.

Tudo começou quando o presidente tricolor postou uma foto de um uísque escocês acompanhada da seguinte frase: “vamos continuar”, fazendo referência a uma provável comemoração.

A resposta do torcedor veio logo na sequência: “Faz um negócio de merda e comemora com um 15 anos! Show de bola! Vender eu entendo, mas pelo preço e do jeito que vendeu (em suaves parcelas)... Uma merda!!!”.

A negociação de Gabriel foi concretizada com a ajuda de recursos de investidores – o Flamengo garantiu 50% dos direitos do jogador. Questionado em sua despedida se o Bahia não poderia ter segurado sua permanência por mais tempo no clube, Gabriel disse que a transferência acabou sendo boa para o clube.

“Qualquer jogador sai. Foi bom para mim e para o clube. O Bahia sempre me tratou bem, nunca fiz nenhuma confusão para renovação. Minha felicidade é estar dentro de campo. Nunca perguntei se estava com salário atrasado. Como falava com meu pai, entrei aqui sem nada, o que vier é lucro. Aconteceu a venda, agora eu quero estar dentro de campo jogando bola”, disse Gabriel na última sexta-feira.