Topo

Após deixar o ASA, volante Audálio acerta com o rival CRB

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/01/2013 19h31

Classificação e Jogos

Audálio ficou menos de 24 horas sem um clube para jogar nessa temporada. Após ser dispensado pelo ASA na quarta-feira, o volante foi anunciado como jogador do CRB nesta quinta.

O jogador deixou o alvinegro arapiraquense por conta de atos seguidos de indisciplina e mesmo tendo identificação com o torcedor, a diretoria optou por desligá-lo do elenco. Ele chegou a ser entrevista no período dizendo que diversos clubes do Brasil fizeram sondagens.

O meio-campo acertou os últimos detalhes com o presidente Marcos Barbosa, foi apresentado ao grupo e já iniciou os trabalhos físicos na tarde desta quinta.

“Toda a torcida regatiana sabe o amor que tenho por este clube. Agora finalmente poderei mostrar isso em campo, com muita raça e dedicação. Já vinha fazendo os trabalhos de pré-temporada e quero estar logo apto para estrear com o manto alvirrubro”, disse Audálio, em entrevista ao site oficial do CRB.

O CRB vem realizando os últimos preparativos para a estreia do time na Copa do Nordeste, domingo, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Santa Cruz, no Arruda. Na sexta-feira pela manhã, o preparador físico Eduardo Ortiz aplica testes nos recém-chegados Audálio e Henry. Na parte da tarde está programado um treino tático no campo da Pajuçara.

Confira a ficha técnica de Audálio:

Nome completo: José Audálio Silva Santos
Data e local de nascimento: 4/03/1986, em Quebrângulo (AL)
Posição: volante
Altura: 1,85 m
Peso: 82 kg
Clubes: ASA, Mogi Mirim, Barueri, ABC, Goiás, Coruripe-AL e Botafogo-SP