Topo

"Herrera, Escudero e Luís Alberto estão verbalmente fechados com o Vitória", diz diretor

Herrera deve defender o Vitória nesta temporada - Pedro Ponzoni/UOL Esporte
Herrera deve defender o Vitória nesta temporada Imagem: Pedro Ponzoni/UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

21/01/2013 14h25

Falta pouco para o Vitória anunciar a chegada de mais três reforços para a temporada 2013. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol Raimundo Queiroz, que vê o atacante Herrera, o meia Escudero e o volante Luís Alberto cada vez mais próximos do clube rubro-negro. Segundo ele, apenas questões burocráticas os separam da Toca do Leão.

“Verbalmente estamos fechados com o Herrera, Escudero e Luís Alberto. Mas, como não nos devolveram a documentação, eu prefiro dizer que ainda não está confirmado”, disse o dirigente rubro-negro em entrevista à Rádio Itapoan FM, de Salvador.

Os três jogadores atualmente estão jogando fora do Brasil. Luís Alberto está no futebol europeu desde 2009 – ele pertence ao Braga, de Portugal, mas está jogando pelo Cluj, da Romênia. Já o meia Escudero, que jogou pelo Atlético-MG em 2012, defende o Boca Junior, da Argentina, enquanto Herrera, ex-Botafogo, seguiu para o futebol dos Emirados Árabes.

Até agora, foram nove as contratações do Vitória para a temporada: os zagueiros David Braz, Fabrício e Cardoso, o lateral direito Marcos, o volante Cáceres, o meia Renato Cajá e os atacantes Maxi Biancucchi, Lúcio Maranhão e William Henrique.