Topo

Site oficial de Shakira confirma nascimento do filho da cantora com zagueiro Piqué

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

22/01/2013 19h56

Piqué e Shakira comemoraram nesta terça-feira (22), o nascimento de Milan Piqué Mebarak, primeiro filho do casal. A informação foi confirmada no site oficial da cantora. Tanto o diário Sport como o Mundo Deportivo noticiaram o nascimento do pequeno garoto às 19h30 (horário de Brasília) na clínica Teknon, em Barcelona. O fato colocou o nome da criança entre os assuntos mais comentados do Twitter no mundo.

De acordo com o site oficial da cantora, tanto o bebê como a cantora colombiana se encontram em bom estado.

A data escolhida para o nascimento faz referência ao aniversário de Shakira e Piqué. Ambos fazem aniversário no dia 2 de fevereiro, dia o qual o casal queria que o filho nascesse. Como a gravidez da colombiana estava avançada, os dois resolveram pelo nascimento neste dia 22.

Assim como aconteceu com Piqué quando nasceu, o filho do casal já se tornou sócio do Barcelona. Essa é uma homenagem a Amador Bernabéu, ex-diretor do clube, que colocou o zagueiro entre os associados no dia de seu nascimento.

Piqué e Shakira estão juntos desde o começo de 2011, quando eles oficializaram o relacionamento durante uma festa de aniversário de ambos. O zagueiro até foi orientado por Pep Guardiola, técnico do Barcelona na época, a assumir o namoro antes que as fofocas atrapalhassem o ambiente do time.

Em setembro de 2012, Shakira assumiu a gravidez em uma nota oficial em seu site. Na ocasião, o zagueiro do Barcelona chegou a mudar a foto de seu perfil no Twitter para a imagem de uma chupeta.

Apesar da gravidez, Shakira não parou suas atividades profissionais. Prova disso é que a cantora mostrou seu gingado com o “Waka Waka” na Copa do Mundo sub-17 feminina. O torneio foi disputado no Azerbaijão em outubro de 2012.