Topo

Filho de Shakira e Piqué vira sócio do Barcelona um dia após seu nascimento

Piqué, defensor do Barcelona, e sua namorada, a cantora Shakira, na premiação Bola de Ouro Fifa - Scott Heavey/Getty Images
Piqué, defensor do Barcelona, e sua namorada, a cantora Shakira, na premiação Bola de Ouro Fifa Imagem: Scott Heavey/Getty Images

Das agências internacionais, em Barcelona (ESP)

23/01/2013 12h09

O filho da cantora Shakira com o zagueiro Gerard Piqué, que nasceu na última terça-feira em Barcelona, já se tornou sócio do clube onde joga o seu pai. Nesta quarta-feira, Milan Piqué Mebarak formalizou seu título sob o número 171.761.

“Seu bisavô e avô de Gerard Piqué, Amador Bernabéu, formalizou o cadastro nesta quarta-feira, acompanhado do vice-presidente Jordi Cardoner”, noticiou o site oficial do Barcelona.

Embaixador do Barcelona na Uefa, Amador Bernabéu repetiu assim o que já havia feito com seu neto Gerard Piqué, também logo após o nascimento de seu neto, hoje zagueiro da equipe catalã.

“No dia em que Gerard completou 25 anos, prometi a ele que tornaria o seu filho um sócio do clube. Achei que deveria haver uma continuação do que fiz a ele, portanto seu filho deveria ter a mesma sorte de ser ‘culé’ desde o primeiro momento”, explicou Bernabéu à TV do Barça.

O vice-presidente do clube, Jordi Cardoner, comemorou o fato de poder contar “com mais um barcelonista” e destacou que o trâmite “faz parte de uma tradição” de uma família que é muito identificada com o time.

O pequeno Milan nasceu na última terça-feira às 21h36 do horário espanhol (18h36 em Brasília). Nesta quarta-feira, Piqué fez as suas primeiras declarações após deixar o hospital: “Está tudo muito bem, estou muito feliz e Shakira se encontra muito bem”.