UOL futebol

Mercado da Bola

Confira tudo o que acontece no mercado do futebol nacional

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/01/23/vasco-acerta-com-sandro-silva-mas-aguarda-documento-oficial-do-malaga-esp-ate-sexta.htm
  • Vasco acerta com Sandro Silva, mas aguarda documento oficial do Málaga-ESP até sexta
  • 24/07/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Após imbróglio com Cruzeiro e Málaga-ESP, Sandro Silva está próximo do Vasco

Após imbróglio com Cruzeiro e Málaga-ESP, Sandro Silva está próximo do Vasco

23/01/2013 - 19h52

Vasco acerta com Sandro Silva, mas aguarda documento oficial do Málaga-ESP até sexta

Vinicius Castro
Do UOL, no Rio de Janeiro

O impasse envolvendo Sandro Silva e Vasco pode terminar até a próxima sexta-feira. O clube já acertou verbalmente com o jogador a confecção de um contrato por dois anos. Porém, a diretoria se recusa a anunciar a resolução do caso sem o documento oficial enviado pelo Málaga-ESP.

No acordo, o Cruzmaltino passa a deter 60% dos direitos econômicos do atleta. O restante segue em posse do próprio volante. O diretor executivo René Simões aguarda a chegada da documentação até sexta-feira. Caso contrário, existe a possibilidade de uma viagem para a Espanha com o objetivo de concluir o negócio.

Vasco
Vasco

“Entre Vasco, empresário e jogador está tudo definido. Mas falta o ‘ok’ do Málaga. Sem isso não tem negócio. O clube precisa enviar o documento dizendo que ele está liberado. Espero até sexta-feira. Se for preciso, viajo até lá para resolver a situação. Queremos contar com o jogador o quanto antes”, explicou.

Sandro Silva foi repassado ao clube carioca diretamente pelo Cruzeiro, mas sem o consentimento dos espanhois. O Vasco apresentou o reforço e se deu conta do problema no mesmo dia. Com a solução aparentemente encaminhada, o departamento jurídico do Gigante da Colina já trabalha nos bastidores para regularizá-lo. Para disputar a Taça Guanabara, o atleta precisa ser inscrito até a próxima segunda.

Placar UOL no iPhone