Empresa lamenta morte de operário na Arena do Grêmio e vai ajudar família
A assessoria de imprensa da Epplan - empresa que presta serviços a Arena Porto-Alegrense na construção da Arena - esclareceu, nesta quinta-feira, que o funcionário que morreu no Espaço Torcedor [sala no entorno do estádio que passa por reformas] na quarta não se tratava de um funcionário da OAS - que construiu o empreendimento - mas sim um prestador de serviço.
O veículo encaminhou nota oficial da Epplan Construtora Ltda, contratada para prestação de serviços próximos ao estádio. No comunicado, a empresa lamenta o falecimento de Araci da Silva Bernardes.
OPERÁRIO LEVA DESCARGA ELÉTRICA E MORRE NA ARENA DO GRÊMIO
![]() | Um operário da Epplan, empresa terceirizada que trabalha na construção da Arena do Grêmio, morreu na tarde desta quarta-feira após sofrer uma descarga elétrica. Segundo informações da polícia, ele trabalhava na manutenção do sistema de iluminação quando ocorreu o acidente. LEIA MAIS |
"A Epplan Construtora Ltda., contratada para a prestação de serviços em escritórios próximos à Arena do Grêmio, lamenta e se sensibiliza com o acidente que levou ao óbito o seu funcionário Araci da Silva Bernardes, na tarde desta quarta-feira (23/01). A empresa está prestando todo o apoio à família do funcionário e às autoridades competentes", diz a breve nota.
Localizada na zona norte de Porto Alegre, a Arena se prepara para receber o primeiro jogo oficial de sua história. O evento ocorrerá no dia 30, no duelo de volta da fase preliminar da Libertadores contra LDU.
Inaugurada em 8 de dezembro de 2012, a Arena recebeu até agora o evento de abertura, o Jogo Contra Pobreza - amistoso beneficente da ONU - e dois jogos-treino do Grêmio, contra Canoas e Cerâmica. No calendário da nova casa está um amistoso da seleção brasileira, contra a França em junho.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.