Topo

Empresa lamenta morte de operário na Arena do Grêmio e vai ajudar família

Arena do Grêmio receberá o primeiro jogo oficial na próxima quarta-feira, dia 30 - Jefferson Bernardes/Preview.com
Arena do Grêmio receberá o primeiro jogo oficial na próxima quarta-feira, dia 30 Imagem: Jefferson Bernardes/Preview.com

Do UOL, em Porto Alegre

24/01/2013 11h36

A assessoria de imprensa da Epplan  - empresa que presta serviços a Arena Porto-Alegrense na construção da Arena - esclareceu, nesta quinta-feira, que o funcionário que morreu no Espaço Torcedor [sala no entorno do estádio que passa por reformas] na quarta não se tratava de um funcionário da OAS - que construiu o empreendimento - mas sim um prestador de serviço.

O veículo encaminhou nota oficial da Epplan Construtora Ltda, contratada para prestação de serviços próximos ao estádio. No comunicado, a empresa lamenta o falecimento de Araci da Silva Bernardes.

OPERÁRIO LEVA DESCARGA ELÉTRICA E MORRE NA ARENA DO GRÊMIO

Um operário da Epplan, empresa terceirizada que trabalha na construção da Arena do Grêmio, morreu na tarde desta quarta-feira após sofrer uma descarga elétrica. Segundo informações da polícia, ele trabalhava na manutenção do sistema de iluminação quando ocorreu o acidente.
LEIA MAIS

"A Epplan Construtora Ltda., contratada para a prestação de serviços em escritórios próximos à Arena do Grêmio, lamenta e se sensibiliza com o acidente que levou ao óbito o seu funcionário Araci da Silva Bernardes, na tarde desta quarta-feira (23/01). A empresa está prestando todo o apoio à família do funcionário e às autoridades competentes", diz a breve nota.

Localizada na zona norte de Porto Alegre, a Arena se prepara para receber o primeiro jogo oficial de sua história. O evento ocorrerá no dia 30, no duelo de volta da fase preliminar da Libertadores contra LDU.

Inaugurada em 8 de dezembro de 2012, a Arena recebeu até agora o evento de abertura, o Jogo Contra Pobreza - amistoso beneficente da ONU - e dois jogos-treino do Grêmio, contra Canoas e Cerâmica. No calendário da nova casa está um amistoso da seleção brasileira, contra a França em junho.