UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/01/25/palmeiras-define-omar-feitosa-como-gerente-e-deixa-brunoro-com-funcoes-acumuladas.htm
  • Palmeiras define Omar Feitosa como gerente e deixa Brunoro com funções acumuladas
  • 19/12/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
25/01/2013 - 16h08

Palmeiras define Omar Feitosa como gerente e deixa Brunoro com funções acumuladas

João Henrique Marques
Do UOL, em São Paulo

O Palmeiras já reservou a vaga de gerente de futebol para Omar Feitosa, ex-preparador-físico do clube. O acerto foi assegurado por telefone, e diretoria palmeirense espera oficializar o acordo até domingo. Feitosa já deixou o Atlético-PR, aonde trabalhava com a função de coordenador da preparação física.

"É o nome que a diretoria busca e esperamos que o negócio seja sacramentado ainda hoje (sexta-feira). Nunca trabalhei com ele, mas tenho boas referências", disse o treinador Gilson Kleina.

Omar Feitosa trabalhou como preparador-físico do Palmeiras entre 2007 e 2010. Ele fez parte da comissão técnica de Caio Júnior, e foi demitido assim que Antônio Carlos assumiu o comando do time.

O cargo de gerente está vago desde a saída de César Sampaio no domingo. O presidente Paulo Nobre agora espera ter formado o grupo responsável pelo futebol no Palmeiras com apenas três pilares: o próprio presidente, Omar Feitosa, e o diretor executivo José Carlos Brunoro.

"A ideia não é contratar diretor de futebol. Vou acumular funções neste momento, assumir bastante coisa do futebol. O Palmeiras ainda tem os dirigentes estatutários, e mais tarde vamos ver se tem a necessidade de outra figura para gerir o futebol", comentou Brunoro.

Nobre tem o objetivo de centralizar o comando no Palmeiras. O presidente já avisou que todos os quatro vices (Mauricio Precivalle, Genaro Marino, Antonio Jesse Ribeiro e Victor Fruges) terão cargos apenas no clube social, e que será o “homem forte” do futebol.

KLEINA CITA GARANTIA DE DIRETORIA: "VAI TER CONTRATAÇÃO DE IMPACTO"

  • Gilson Kleina está seguro de que será atendido pela nova diretoria do Palmeiras. O treinador tenta passar tranquilidade aos torcedores e cita conversas com o presidente Paulo Nobre em que garantias de reforços foram feitas.

    “O torcedor pode ficar tranquilo, pois ele (Paulo Nobre) vai contratar. Vai acontecer contratação de impacto. No momento ele vai arrumar um pouco a casa, e por isso pediu calma, paciência para começar o trabalho”, disse o treinador palmeirense.

Placar UOL no iPhone