UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/01/26/inter-revela-numeracao-fixa-para-2013-com-apenas-dois-jogadores-do-time-sub-23.htm
  • Inter revela numeração fixa para 2013 com apenas dois jogadores do time sub-23
  • 20/09/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Apenas Agenor e Zé Mário do Inter sub-23 ganharam números no time de Dunga (d)

Apenas Agenor e Zé Mário do Inter sub-23 ganharam números no time de Dunga (d)

26/01/2013 - 18h02

Inter revela numeração fixa para 2013 com apenas dois jogadores do time sub-23

Do UOL, em Porto Alegre

O Internacional divulgou neste sábado a numeração fixa da camisa dos jogadores para a temporada 2013. Entre os 31 nomes da lista, apenas dois atletas do grupo sub-23 que disputou as duas primeiras partidas do Gauchão e que ainda irá enfrentar o Novo Hamburgo, na próxima quarta-feira, às 17h, em Canoas: o goleiro Agenor e Zé Mário, que atua como volante e lateral esquerdo.

Entre as principais mudanças de 2012 para a temporada que inicia neste domingo, o lateral direito voltará a utilizar a camisa 2, que durante muito tempo foi de Bolívar. Com a transferência do zagueiro para o Botafogo, Gabriel passará a usar o número.  Willians, contratado para substituir Guiñazu, herdou a cinco que era do argentino. Porém, a curiosidade da lista ficou justamente com atletas que são suplentes e acabaram ficando com números de titulares.

O atacante Diego Forlán não estará presente no primeiro jogo oficial do grupo principal do Inter devido a uma contusão no tornozelo esquerdo. Como a imprensa não acompanhou parte da atividade da manhã deste sábado e não viu o lance que ocasionou o problema físico, o anúncio foi feito através de boletim médico do próprio clube na página oficial na Internet. LEIA MAIS

Bolatti, por exemplo, utilizará a camisa número oito. Porém, não na partida de estreia do grupo principal contra o Caxias. O argentino não foi convocado para ser reserva e retornou para Porto Alegre com companheiros lesionados e outros que não serão aproveitados no jogo de domingo, no Centenário. Entre eles, Jandrei e Nathan também não tiveram o número das camisas reveladas e deverão retornar para o projeto Sub-23. Além do gringo, Alisson, Lauro, Juan, Helder, Jonatan, Ygor, Forlán e Rafael Moura voltaram para a capital do Rio Grande do Sul.

A principal surpresa na lista foi a ausência do centroavante Cassiano, que terminou o Brasileiro de 2012 atuando como titular no Gre-Nal, que era para ser o de despedida do estádio Olímpico. Os laterais direitos Vilela e Cláudio Winck, que se recupera de lesão, Lucas Lima, Milton Júnior, Lucas Roggia, Maurídes, Maurinho e Augusto, entre outros que eram cotados para trabalhar com o profissional, também ficaram de fora da lista. Obviamente, a ausência deles não impede que possam ser aproveitados de acordo com as necessidades do técnico Dunga.

VEJA A NUMERAÇÃO FIXA DOS JOGADORES DO INTER PARA A TEMPORADA 2013

1- Muriel 9- Leandro Damião 17- Caio 27- Josimar
2- Gabriel 10- D’Alessandro 18- Gilberto 28- Romário
3- Índio 11- João Paulo 19- Rafael Moura 29- Dalton
4- Juan 12- Agenor 21- Ygor 30- Lauro
5- Willians 13- Rodrigo Moledo 22- Alisson 31- Zé Mário
6- Kleber 14- Fabrício 23- Dátolo 32- Jackson
7- Forlán 15- Élton 25- Ronaldo Alves 35- Fred
8- Bolatti 16- Vitor Júnior 26- Hélder Técnico: Dunga

Placar UOL no iPhone