Topo

Jornal italiano diz que Adryan pode fechar com Milan; Dedé entra na mira da Juventus

Adryan pode deixar o Flamengo e se transferir para o futebol europeu no meio do ano - Alexandre Vidal/Fla Imagem/Divulgação
Adryan pode deixar o Flamengo e se transferir para o futebol europeu no meio do ano Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem/Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/01/2013 14h22

Após ver o meia Mattheus muito próximo da Juventus, o Flamengo pode perder mais uma jovem promessa para o futebol italiano. É isso que diz o jornal Gazzetta Dello Sport. A publicação revelou neste sábado que Adryan pode deixar o rubro-negro e acertar com o Milan na janela de transferências internacionais do meio do ano.

O jornal disse que Adryan é um "talento que lembra Zico nas bolas paradas" e vem sendo observado pelo time de Milão há algum tempo, podendo ser contratado  em junho.

A publicação disse ainda que o zagueiro Dedé, que viu o Vasco mudar seu contrato e assegurar sua permanência até o meio do ano, pode deixar o cruzmaltino e se dirigir para o futebol italiano em junho também.

A Juventus está de olho no jogador e estaria disposto a pagar o novo valor da multa contratual para o início de uma negociação (R$ 27 milhões).

As sondagens não chegam a ser novidades para Flamengo e Vasco, mas os clubse evitam comentar o assunto.

No rubro-negro, após praticamente selar a saída de Mattheus, muitos dirigentes não enxergam com bons olhos a perda de mais uma promessa da base. E ao contrário do filho de Bebeto, Adryan não demonstra vontade de deixar o Flamengo.

O pagamento da alta multa rescisória, porém, poderia viabilizar o caso, mas a negociação não deverá ser resolvida antes do meio do ano.

Até lá, Adryan segue nos planos do técnico Dorival Júnior. Após entrar no decorrer da partida da última quarta, contra o Madureira, o jovem meia está relacionado para o jogo deste domingo, contra o Volta Redonda, pela sequência do Campeonato Carioca.