Topo

Felipe Melo é expulso por suposta cusparada em adversário, mas jogador nega; veja o lance

Felipe Melo, do Galatasaray, se envolve em polêmica durante clássico na Turquia - Reprodução
Felipe Melo, do Galatasaray, se envolve em polêmica durante clássico na Turquia Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/01/2013 17h23

O volante Felipe Melo mais uma vez se vê envolvido em uma polêmica. Neste domingo, o jogador do Galatasaray foi expulso durante o clássico contra o Besiktas, na Turquia, por uma suposta cusparada em um rival. 

Por meio de sua conta no Twitter, Felipe Melo se defendeu e negou que tenha cuspido no adversário, alegando que foi xingado e apenas revidou aos insultos que ouviu na discussão.

"Por Deus e pela felicidade dos meus filhos. Não cuspi em ninguém. Podem aproximar a câmera 100 vezes e mostrar a imagem mais cem. O que aconteceu foi que sofri a falta fui xingado e revidei o xingamento", escreveu o camisa 10 da equipe. 

FELIPE MELO COSPE EM ADVERSÁRIO E É EXPULSO NO CLÁSSICO TURCO

A partida acabou com a vitória do Galatasaray por 2 a 1 no clássico turco. A equipe, aliás, estreou neste domingo o meia holandês Wesley Sneijder, carrasco da seleção brasileira na Copa de 2010. A torcida local fez uma bonita festa para recepcionar o novo contratado.

Pelo Besiktas, o ex-corintiano Dentinho fez a sua estreia. Contratado por empréstimo junto ao Shakhtar Donestsk, o atacante entrou em campo no segundo tempo, mas acabou ofuscado pelo cartão vermelho de Felipe Melo, que ocorreu cerca de dois minutos depois.