Topo

Anzhi nega que negocia a contratação de Kaká com o Real Madrid

Kaká que deixar o Real Madrid para atuar com mais frequência e voltar à seleção - Mowa Press
Kaká que deixar o Real Madrid para atuar com mais frequência e voltar à seleção Imagem: Mowa Press

Das agências internacionais, em Moscou (Rússia)

29/01/2013 14h08

Horas depois de o jornal espanhol “As” divulgar que o Anzhi negociava com o Real Madrid para contratar o meia Kaká, o próprio time russo negou que tenha interesse no jogador brasileiro, que está sem espaço no elenco do técnico José Mourinho.

“O Anzhi nunca manteve conversas com o Real Madrid ou com Kaká com relação a sua contratação”, afirmou Guermán Tkachenko, membro do conselho diretivo do clube russo ao canal "Dozhd".

O dirigente russo ainda revelou que o futuro de Kaká tem apenas duas opções. “Peço calma a todos e que esperem. O Kaká, ou fica no Real ou vai para o Milan”, disse.

O jornal espanhol “As” afirmou nesta terça-feira que o Anzhi tem interesse em Kaká e que Roberto Carlos, atualmente diretor do time, esteve em Madri para conversar com a direção do Real, além disso, outro dirigente do time russo, Schumi Babaev, confirmou o desejo em contar com Kaká no elenco.

Na segunda-feira, Aitor Karanka, auxiliar de José Mourinho no Real Madrid, confirmou que o time espanhol ainda tentará vender Kaká na atual janela de transferências. O meia brasileiro não está nos planos do treinador português para o restante da temporada.

Na semana passada, o Milan desistiu de contratar o jogador por “problemas fiscais”, de acordo com as explicações de Adriano Galliani.