Topo

Guarani diz que está na briga para contratar Adriano Imperador

Adriano passou pela Gávea em 2012, mas não conseguiu jogar e foi dispensado - Vipcomm
Adriano passou pela Gávea em 2012, mas não conseguiu jogar e foi dispensado Imagem: Vipcomm

Do UOL, em São Paulo

29/01/2013 14h02

Afastado dos gramados desde março de 2012, quando jogava pelo Corinthians, o atacante Adriano está na mira do Guarani. O presidente do clube, Álvaro Negrão, confirmou que o envolvimento do novo gerente de futebol do clube, Isaías Tinoco, com o jogador pode facilitar a negociação. Tinoco e Adriano trabalharam no Flamengo em 2010.

"As possibilidades existem. O nome do Isaías Tinoco abriu muitas portas para o Guarani. Ele e o Adriano já têm um relacionamento. Se pudermos matar dois coelhos com uma cajadada só, com marketing e um jogador como ele, seria bom", declarou o dirigente à TV Bandeirantes. No entanto, Negrão sequer falou sobre salários. 

JOGO ABERTO: SANTOS QUER CONTRATAR ADRIANO

Segundo informações do programa "Jogo Aberto", três times negociam com Adriano. O comentarista Neto já havia citado que o Santos teria interesse em contratá-lo. Segundo ele, o técnico Muricy Ramalho apostaria no jogador que fez sucesso quando passou pelo São Paulo, em 2008.

Além disso, o ex-atacante da seleção brasileira também teria propostas do Galatasaray-TUR, time que nesta semana anunciou a contratação do centroavante Didier Drogba. 

O último clube de Adriano foi o Flamengo. Ele chegou ao clube em agosto de 2012, mas faltou aos treinamentos, não conseguiu recuperar a forma física para entrar em campo e foi dispensado em menos de três meses.