Topo

Julio César fecha o gol, mas Queens Park Rangers empata e permanece na lanterna do Inglês

Time de Londres possui apenas 17 pontos até o momento no Inglês - Paul Hackett/REUTERS
Time de Londres possui apenas 17 pontos até o momento no Inglês Imagem: Paul Hackett/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

02/02/2013 12h44

Convocado logo na primeira lista do técnico Felipão, o goleiro Julio César tem justificado o retorno para a seleção brasileira. Após brilhar na partida contra o Manchester City, o brasileiro novamente teve uma atuação acima da média neste sábado. Dessa vez, o titular do Brasil na Copa do Mundo de 2010 fechou o gol e foi o grande responsável por segurar o empate em 0 a 0 do Queens Park Rangers contra o Norwich, em jogo válido pelo Campeonato Inglês.

Julio apareceu de forma decisiva em pelo menos três oportunidades e foi ovacionado pelos torcedores que compareceram ao Lofton Road, em Londres. No entanto, os esforços do goleiro não foram o suficiente para melhorar a situação do QPR no campeonato. Com apenas 17 pontos e a sete rodadas sem vencer, os londrinos permanecem na lanterna da competição.

Para piorar a situação, o Queens Park Rangers ainda desperdiçou a melhor chance de vencer o confronto deste sábado. Aos 11 minutos do segundo tempo, Adel Taarabt desperdiçou um pênalti, defendido por Mark Bunn.

Na próxima rodada, o QPR visita o Swansea. Já o Norwich ocupa a 13ª colocação na tabela, com 28 pontos, recebe o Fulham.