UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/02/04/tecnico-lecheva-revela-puxao-de-orelha-no-intervalo-apos-vitoria-do-paysandu.htm
  • Técnico Lecheva revela 'puxão de orelha' no intervalo após vitória do Paysandu
  • 21/09/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
04/02/2013 - 20h42

Técnico Lecheva revela 'puxão de orelha' no intervalo após vitória do Paysandu

Do UOL, em São Paulo
  • Yago Pikachu levou bronca do treinador por descuidar da defesa em algumas ocasiões

    Yago Pikachu levou bronca do treinador por descuidar da defesa em algumas ocasiões

Depois de um primeiro tempo que terminou empatado em 1 a 1, o Paysandu voltou do intervalo com outra postura após uma leve bronca do técnico Lecheva. Não à toa, fez os dois gols que garantiram a vitória de 3 a 1 sobre o Tuna Luso, neste domingo, em duelo disputado no pesado campo da Curuzu, que ficou encharcado por conta do temporal que desabou sobre Belém.

“Eu desci para o intervalo com a intenção de fazer duas mudanças. Reconhecemos que o gramado não estava bom e também não sei quem se prejudica mais, mas na conversa eu mudei de opinião, contanto que eles trocassem a visão de jogo. Eles entraram mais ligados”, contou o treinador, que não poupou críticas a alguns de seus jogadores, apesar do triunfo.

Lecheva, por exemplo, criticou o volante Ricardo Capanema por conta da falha no gol do Tuna Luso. “Esse é um típico lance que você cerca o adversário e às vezes não dá em nada. Já conversei com ele para cercar mais, coisa que ele não tem muita paciência”, alertou o treinador, para depois mandar um recado ao lateral direito Yago Pikachu.

“Com o Pikachu, eu coloquei que ele é lateral, não tirei a liberdade dele, mas sabe que só pode sair quando o time estiver organizado atrás, agora não há jogador biônico que segure marcar e atacar, e ele precisa ter essa dosagem”, completou.

Já classificado, o Paysandu volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Santa Cruz-PA - quinto colocado que ainda briga por uma vaga na próxima fase - no estádio da Curuzu.

Placar UOL no iPhone