Dagoberto e Borges lembram dupla de sucesso e encaram concorrência para reeditá-la no Cruzeiro
Dupla de sucesso no São Paulo, entre 2007 e 2009, Borges e Dagoberto podem reeditar a parceria no Cruzeiro nesta temporada. Com a possibilidade de já atuarem juntos diante do Guarani, de Divinópolis, dia 17, em Nova Serrana, os jogadores afirmam que “vão dar trabalho”, mas pregam respeito à concorrência na equipe celeste.
“Posso dizer que vai dar muito trabalho (dupla). O ‘Dago’ está conhecendo a equipe, já fez dois gols. Conheço bem o Dagoberto. Com certeza, vai crescer muito. Quando voltar ao futebol que teve no São Paulo, vai ser difícil segurá-lo, vai dar muitas alegrias”, observou Borges.
Dagoberto começou bem no Cruzeiro, marcando gols nas vitórias sobre Atlético-MG e América de Teófilo Otoni. Já Borges está em fase final de recuperação física e pode estrear na temporada diante do Guarani, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.
REDE BANDEIRANTES: DAGOBERTO E BORGES REACENDEM ESPERANÇA NO CRUZEIRO
Porém, a dupla ainda depende do aval do técnico Marcelo Oliveira para ser reeditada diante do Guarani. O treinador ressaltou que ainda precisa avaliar o rendimento de Borges para que o jogador possa atuar no próximo jogo. O atacante marcou um gol em jogo-treino na Toca da Raposa II, na quinta-feira passada.
“A gente, em relação ao Borges, está monitorando a parte física. Isso será importante para avaliar se ele poderá atuar ou não”, disse o treinador. Dagoberto espera repetir com Borges a mesma passagem que os dois tiveram no São Paulo, mas ressalta a concorrência de Anselmo Ramon, atualmente titular.
“Posso falar a verdade que a dupla já deu bastante trabalho. Que nós possamos, juntamente com o Anselmo Ramon e com todos que estão aqui, dar uma qualidade boa ao grupo. Vamos nos empenhar para que tudo dê certo”, ressaltou Dagoberto, que tem ficado como opção no banco de reservas.
Dagoberto destaca o entrosamento fora do campo com Borges. “A gente se fala direto, no vestiário, batendo papo, tem carinho, respeito, admiração. É um cara que tem grande futebol. Uma grande pessoa”, comentou.
4 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
esse ano o treinador nao pode reclamar do meio pra frente temos varias opçoes de qualidade diferente do ano passado quan do montjllo nao jogava ficava sem esquma eesse ano e nosso #cruzeiro sempre
coitado do dagoberto entrou em barco furado ele e o borges não existe atacante bom sem armador o diego moça e fraco a bola não vai chegar e se chegar chega quadrada dai lhe galão maior de minas