Topo

Após polêmica com campo, Fla ajusta gramado para treino no Ninho do Urubu

Dorival Júnior orienta os jogadores durante o treinamento do Fla no Ninho do Urubu - Alexandre Vidal/Fla Imagem
Dorival Júnior orienta os jogadores durante o treinamento do Fla no Ninho do Urubu Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/02/2013 18h27

A polêmica em torno do estado dos gramados do Centro de Treinamento do Flamengo não durou muito tempo. Após algumas reclamações no treino da manhã, o clube resolveu fazer a manutenção do campo 5 do Ninho do Urubu, aparou a grama e apresentou um local de treinamento em nível satisfatório na atividade realizada na tarde desta quarta-feira.

Diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe minimizou os problemas da parte da manhã e apenas confirmou as melhorias no gramado.

“Eu falo de futebol. Quem comenta sobre grama é agrônomo. Só posso te falar que o campo está ótimo agora [parte da tarde]. Não temos mais nenhum problema”, disse o dirigente rubro-negro.

E com o campo em melhores condições, o técnico Dorival Júnior deu sequência ao trabalho de finalização que tinha iniciado na parte da manhã. Carlos Eduardo, que vive a expectativa por sua estreia, treinou normalmente e mostrou mais uma vez que deve ficar à disposição da comissão técnica no clássico do próximo domingo, contra o Botafogo.

Pela manhã, o camisa 10 fez sua primeira participação entre os titulares em um treinamento coletivo. A tendência é que Dorival Júnior confirme o time com Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane.