Topo

Torcida organizada do Palmeiras é rebaixada para quarta divisão do Carnaval em São Paulo

Mancha Verde já havia sido rebaixada na última terça-feira para a segunda divisão - Fernando Donasci/UOL
Mancha Verde já havia sido rebaixada na última terça-feira para a segunda divisão Imagem: Fernando Donasci/UOL

Do UOL, em São Paulo

13/02/2013 19h43

Os palmeirenses tiveram mais uma notícia triste nesta quarta-feira (13). A TUP, torcida organizada do clube, foi rebaixada para a quarta divisão do Carnaval paulista.

Em seu perfil no Twitter, a escola de samba confirmou o rebaixamento após terminar a apuração na 10ª colocação, e protestou devido ao preconceito.

“Os tempos mudaram, torcidas organizadas estão virando escola de samba e quanto mais nos punirem, mais vamos crescer até o preconceito acabar. Continuamos com a cabeça erguida. Orgulho sempre de fazer parte desta família”, escreveu a torcida em seu perfil.

Na última terça-feira (12), os palmeirenses já haviam acompanhado o rebaixamento da Mancha Verde, também torcida da equipe, para a segunda divisão.

CORNETA FC: MANCHA CAI NO CARNAVAL E PALMEIRAS VOLTA A SER ALVO DE PIADAS

  • Após a queda da Mancha Verde, torcedores de Corinthians, São Paulo e Santos não perdoaram o Palmeiras. Nas redes sociais, os rivais começaram a fazer diversas piadas com o rebaixamento da torcida organizada alviverde. Na maioria das brincadeiras, eles lembravam que o clube foi para a Série B do Campeonato Brasileiro, após o rebaixamento no fim da última temporada. VEJA AQUI ALGUMAS DAS BRINCADEIRAS FEITAS