Topo

Vadão permanece no Sport, mas o grupo poderá sofrer mudanças visando a Série B

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/02/2013 09h57

A incrível eliminação do Sport da Copa do Nordeste no sábado, após empate em 2 a 2 na Ilha do Retiro, poderá provocar mudanças no grupo rubro-negro. O técnico Vadão está garantido no cargo, mas ele revelou que alguns atletas podem chegar visando outras competições que a equipe terá na temporada.

“A Copa do Nordeste serviu para traçarmos um melhor diagnóstico do grupo. A diretoria irá tomar as medidas necessárias. Muitas vezes eu indico um jogador, mas existe uma dificuldade em trazê-lo. Estamos fazendo todo o possível para qualificar o grupo”, destacou Vadão, ao Diário de Pernambuco.

O comandante rubro-negro deixou claro que o objetivo principal para a temporada é conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe também irá disputar o Campeonato Pernambucano e a Copa do Brasil.

“Precisamos deixar claro que nosso objetivo não é somente o estadual. Precisamos montar um time forte para a disputa da Série B. Temos o objetivo de retornarmos para a primeira divisão esse ano”, resumiu.

O Sport retorna as atividades nesta segunda-feira focando no jogo contra o Salgueiro, domingo, às 16h, no Cornélio de Barros, pelo Campeonato Pernambucano. Será a estreia da equipe na competição estadual.