Topo

Fred lamenta divulgação de vídeo de beijo, diz que carro teve problema e que fã era conhecida

Fred, do Fluminense, caprichou no xaveco e ganhou beijo de fã em meio ao trânsito - Reprodução/YouTube
Fred, do Fluminense, caprichou no xaveco e ganhou beijo de fã em meio ao trânsito Imagem: Reprodução/YouTube

Renan Rodrigues

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/02/2013 19h05

O atacante Fred deu sua versão sobre o vídeo que vazou na internet na última segunda-feira, no qual ele aparece beijando uma moça em um avenida de Belo Horizonte. O jogador do Fluminense lamentou a divulgação da "cantada" e do selinho, e se defendeu dizendo que o seu Porsche Panamera apresentou um problema mecânico. Fred também declarou que já conhecia a fã beijoqueira anteriormente.

“Antes de abrir para perguntas, ia falar até disso, pela repercussão que deu. Gostaria de me pronunciar sobre esse vídeo aí. Só para esclarecer, achei muito desnecessário e irresponsável ter sido divulgado. Acaba expondo tanto eu como a garota. Todos nós temos família e fica chato”, lamentou Fred, que contou como foi o bate-papo na avenida movimentada e disse que já conhecia a morena anteriormente, mas que "infelizmente não voltou a vê-la".

FRED CAPRICHA NO XAVECO E GANHA BEIJO DE FÃ EM MEIO AO TRÂNSITO

“Foi uma coisa atípica. Meu carro deu um probleminha, tinha apitado e acabou parando na avenida. A garota de moto passou e mexeu como fã, brincou. Encostou a moto. E como todos viram é uma menina muito bonita. Ficou no bate-papo de fã. Já conhecia ela até, já tinha visto ela. Mas vamos deixar isso de lado e falar das coisas boas. Dos gols que vou fazer aqui pelo Fluminense. De uma forma ou de outra, acaba desgastando a imagem”, disse Fred.

O vídeo foi gravado por um amigo do jogador, que estava no banco de trás do carro. Fred se defendeu da fama de pegador, citou até a apresentadora Hebe, famosa por distribuir selinhos, e contou que os jogadores do Fluminense também o provocaram no vestiário pela divulgação do beijo.

“Acabou vazando até por uma pessoa que estava gravando. Não tive mais contato com ela depois desse vídeo. Infelizmente, porque ela é muito bonita. A Hebe teve uma carreira de sucesso inteira dando em selinho em todo mundo, tem cantor sertanejo beijando fã em cima do palco e vocês estão pegando no meu pé para caramba”, disse o capitão do Fluminense, que completou.

“Isso é normal, se vocês tão me zoando, imagina a galera. Mas é desnecessário, depois que saiu tenta evitar ao máximo. Mas tem família, vídeo tem muito tempo, conheço a garota há muito tempo, parece que é uma fã enlouquecida e não é. Tem que ter cuidado. A galera brinca, zoa, mas está tranquilo”, encerrou.

Torcida do Flu e 'novo Renato Gaúcho'
Apesar de ter tentado evitar o assunto durante a coletiva de imprensa, Fred não deixou de responder os questionamentos sobre o assunto após se pronunciar. O atacante elogiou a beleza das torcedoras do Fluminense, mas negou que seja um 'novo Renato Gaúcho'. O treinador e ex-jogador de Grêmio, Flamengo e até do próprio Fluminense ficou conhecido por ser conquistador e mulherengo.

"A torcida do Fluminense é a mais bonita que existe. Amigos meus, que nem são tricolores, vão aos jogos no Engenhão só para ver o tanto de mulher gata que tem. O assédio das torcedoras é normal, não tem nada de absurdo, a maioria chega para ter contato com o jogador Fred mesmo. Não tem isso [de Renato Gaúcho]. Eu sou o Fred, tranquilo, mineiro, sossegado. Deixa eu tranquilo na minha (risos)", finalizou.