Topo

Dimba brinca sobre vídeo bizarro, mas diz que repercussão preocupou: "não estava bêbado"

Atacante Dimba, ex-Brasiliense, Botafogo e Flamengo, vira hit no YouTube - Divulgação
Atacante Dimba, ex-Brasiliense, Botafogo e Flamengo, vira hit no YouTube Imagem: Divulgação

Lucas Tieppo

Do UOL, em São Paulo

20/02/2013 10h48

O veterano Dimba andava sumido da mídia, “escondido” no Ceilândia, time do Distrito Federal. Mas isso até o Carnaval. Dias após o feriado surgiu na internet um vídeo do veterano cantando “Polícia”, dos Titãs, em uma festa. Logo a performance virou hit. O atacante disse ao UOL Esporte que gosta de cantar nas horas livres, mas ficou preocupado com a repercussão do vídeo, apesar de afirmar estar sóbrio na gravação.

DIMBA CANTA E DANÇA "POLÍCIA", SUCESSO DO TITÃS

“Era domingo de Carnaval, estava de folga e fiz uma festinha com amigos e familiares. Sempre gostei do rock dos anos 80, de Paralamas, Legião Urbana e Titãs, e era um momento de descontração. Em um primeiro momento fiquei preocupado, porque era uma festa fechada, a gente brinca, extravasa. Não queria expor, mas tinham amigos de amigos que estavam lá e fizeram o vídeo”, disse Dimba, que após assistir ao vídeo passou a curtir a repercussão.

DIMBA COMETE GAFE AO CRITICAR ATUAÇÃO DA ARBITRAGEM EM 2007

  • Brasiliense e Fluminense se enfrentaram pela semifinal da Copa do Brasil de 2007 e ao fim do jogo de ida Dimba cometeu uma gafe ao criticar a atuação do árbitro Héber Roberto Lopes. Ao criticar a atuação do juiz, o veterano pediu a intervenção do FMI (Fundo Monetário Internacional) e não do FBI

DIMBA DANÇA AO LADO DOS FILHOS EM "HOMENAGEM" AO BRASILIENSE

O atacante, que se destacou em passagens pelo Botafogo, Flamengo e Brasiliense,  disse que estava sóbrio ao cantar o sucesso do Titãs e que não ficou preocupado em passar uma imagem errada.

“Eu não bebo, não fumo. Muitas pessoas comentaram que eu só poderia estar bêbado, mas não estava. Sou descontraído, brinco assim mesmo”, afirmou.

Não foi a primeira vez que Dimba fez sucesso dançando e cantando. Em 2012, o atacante dançou e cantou o “Melô da Lagartixa” ao vivo, em um programa da filiada da TV Bandeirantes no Distrito Federal. E não foi sozinho.

“Levei meus três filhos. Eles gostam muito de brincar também, crio eles com alegria, transparência. Eles quiseram ir e eu deixei”, lembrou.

Aos 39 anos, Dimba se diz “bem de vida” e feliz com os rumos que a sua carreira teve. No Ceilândia desde 2010 – teve passagem pelo Legião por empréstimo - , o atacante se diz preparado para a aposentadoria.

“Deixo as coisas acontecerem com naturalidade. Não terei nenhum problema na hora de parar, trabalho isso desde os 32 anos, mas sempre digo que enquanto estiver feliz com o que faço, não pensarei em aposentadoria”, disse Dimba, que tem contrato até o fim do ano.

A tranquilidade do atacante ao falar da vida pós-futebol passa pelo pé de meia que fez durante os quase 20 anos de carreira.

“Diversifiquei bastante meus investimentos, não gosto muito de expor, mas não se pode colocar todos os ovos em uma cesta apenas. Tive ajuda de muitas pessoas”, afirmou o veterano.