Topo

Jô aprova vídeo de torcedor com cachorro e curte sucesso de comemoração com Ronaldinho

Jô e Ronaldinho Gaúcho comemoram gol na vitória sobre o São Paulo - Marcus Desimoni/UOL
Jô e Ronaldinho Gaúcho comemoram gol na vitória sobre o São Paulo Imagem: Marcus Desimoni/UOL

Bernardo Lacerda

20/02/2013 12h07

Em entrevista coletiva neste quarta-feira, Jô aprovou vídeo publicado por um torcedor do Atlético-MG, que virou febre na internet, em que imita comemoração protagonizada pelo atacante e Ronaldinho Gaúcho. No caso do atleticano, o gesto dos atletas de bater “peito com peito”, na hora de festejar um gol, foi realizado com seu cachorro.

“Bacana quando você acaba fazendo uma comemoração e todos gostam. Cheguei a vê esta comemoração na Taça São Paulo, vi o vídeo do torcedor, achei legal”, disse Jô.

A comemoração dos amigos tem virado rotina. A cada gol marcado por Ronaldinho Gaúcho, ou Jô, os dois celebram com um pulo e encontro de peitos. No vídeo, o torcedor alvinegro repete o fato com o seu cachorro.

Torcedor do Atlético-MG comemora gol com cachorro

  • Reprodução/YouTube

    A comemoração de gol entre Ronaldinho Gaúcho e o atacante Jô virou marca registrada entre os amigos e também entre os torcedores do Atlético-MG. Muitos já imitam o “peito no peito”, que acontece a cada tento marcado pelos atleticanos. Porém, não apenas torcedores adotaram o estilo na comemoração. Até mesmo um cachorro entrou na onda e celebrou com o seu dono com o famoso “peito no peito”. O vídeo no YouTube chamou atenção e virou sucesso nas redes sociais neste terça.

Segundo o centroavante, a comemoração combinada com Ronaldinho foi vista pela primeira vez durante uma partida da NBA, que a dupla gosta de assistir durante a concentração. “Eu e Ronaldo concentramos juntos no quarto e vimos sempre NBA e eles fazem isso sempre”, afirmou.

“Decidimos fazer isso em um treino e gostamos e estamos fazendo direto. Fico muito feliz de ver que outros estão fazendo a mesma comemoração”, acrescentou Jô, que marcou dois gols nesta temporada.

Gol contra o São Paulo ainda repercute

O gol marcado por Jô diante do São Paulo, na estreia da Libertadores, quando recebeu passe de Ronaldinho Gaúcho, após “roubar” um gole d’água de Rogério Ceni, ainda repercute. O centroavante disse que os amigos da Europa viram o lance em vídeo.

“Falo com amigos, ainda mais que foi uma jogada feita pelo Ronaldinho Gaúcho, repercute no mundo todo, meus amigos falam comigo que viram. Mas, como falei, foi uma jogada de inteligência do Ronaldinho, esperteza, que mostra para o mundo a qualidade dele e a minha velocidade”, explicou Jô.

No primeiro tempo da partida contra o São Paulo, Ronaldinho Gaúcho aproveitou uma paralisação do jogo para atendimento ao lateral Júnior César, machucado, e se aproximou de Rogério Ceni dentro da grande área, tomou um gole de água na garrafa do goleiro e ficou por ali mesmo.

Com o reinício de jogo autorizado rapidamente, o camisa 10 atleticano ficou sem nenhuma marcação, à frente da linha de zagueiros, e recebeu a bola vinda de uma cobrança de Marcos Rocha. Como não há impedimento nesse tipo de jogada, Ronaldinho dominou a bola e cruzou para , no meio de dois são-paulinos, abrir o placar.


publicidade